Uberaba Downloads: Trilha sonora do filme Michael Jackson -This Is It ost 2009

Busca

Publicidade

Trilha sonora do filme Michael Jackson -This Is It ost 2009

Várias pessoas me ligaram me pedindo para eu postar o novo filme do Michael Jackson - This Is It .

Como eu não tenho permissão para colocar este filme em meu site , para não desapontar meus visitantes , vou postar aqui a trilha sonora do filme , dividida em três partes .





Parte 1
Parte 2
Parte 3

Formato : mp3


CD 1
01 – Wanna be startin’ somethin
02 – Jam
03 – They don’t care about us
04 – Human nature
05 – Smooth criminal
06 – The way you make me feel
07 – Shake your body (down to the ground)
08 – I just can’t stop loving you
09 – Thriller
10 – Beat it
11 – Black or white
12 – Earth song
13 – Billie Jean
14 – Man in the mirror
15 – This is it
16 – This is it (versão orquestrada)

CD 2
01 – She’s out of my life (versão demo)
02 – Wanna be startin’ somethin (versão demo)
03 – Beat it (versão demo)
04 – Planet Earth (poema)


Para saber se esta trilha sonora é autorizada clique neste link !!!


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários:

subir