Uberaba Downloads

Busca

Publicidade









A Parceria Com o Uberaba Downloads Funciona Da Seguinte Forma Aceitamos Todos os Tipos de Site e Tbm Quase todos os Modelos de Banner,Nos Ajude a Crecer Seja Nosso Parceiro
Uma Mao Lava a Outra, Assim Vc Ajuda a Jente e a Jente te Ajuda

ATENÇAO: Para Ter Seu Banner No Uberaba Downloads Coloque um de Nossos Banners No Seu Site e Deixe um Recado aki no Post ou No Mural de Recados Avisando Que em 24hrs Coloremos o Seu Banner em Nossa Area de Publicidade




Cole um dos Códigos Abaixo e Divulgue o Uberaba Downloads

Image Hosted by ImageShack.us







Image Hosted by ImageShack.us





Image Hosted by ImageShack.us





Image Hosted by ImageShack.us






Image Hosted by ImageShack.us









Image Hosted by ImageShack.us








Image Hosted by ImageShack.us








Image Hosted by ImageShack.us






Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

3 comentários:

Ero-Sannin disse...

Pedido de Parceria com www.uberabadownloads.tk
Olá, sou ADM do blog SuperNaturalRENDAN (www.supernatural-rendan.blogspot.com), venho pedir parceria com vcs, podemos fazer Parceria adicinando banners 88x31 ou Afiliação adicionando apenas o link, façamos da maneira que achar melhor OK...
Tambem sou dono do site NarutoRENDAN (www.narutorendan.com) e o SNRendan é o novo site da aliança RENDAN, gostaria muito de sua resposta positiva quanto a parceria OK....
Caso aceite troca de banners, coloque meu banner na ultima posição da sua lista OK.....

Abraços....
Ero Sannin nR (ero_sannin@rocketmail.com)
PS: Envie o link de seu site ou banner junto com resposta caso for positiva

NSJ&S Jardel disse...

Parceria, Adicionarei o Link do Seu Blog,Quando Adicionar Nosso Link Nos Informe Através do Nosso Email, Blog: http://nsjssolution.blogspot.com/, Email: nsjssolution@hotmail.com

Picolé de Chuchu disse...

Parceria aceita

subir