Uberaba Downloads: The Sims 2 Apartment Life-Expansão - Lançamento

Busca

Publicidade

The Sims 2 Apartment Life-Expansão - Lançamento



Depois de quarto anos e sete pacotes de expansão, muitos pensaram que a Electronic Arts já tinha explorado ao máximo “The Sims 2″, principalmente com o iminente lançamento de “The Sims 3″. Mas com uma base de fãs tão grande, a gigante do software resolveu criar um oitavo pacote, chamado “Apartment Life”, para manter seu grande sucesso em forma enquanto seu sucessor não chega às prateleiras.
Desta vez o jogo volta às origens, resgatando elementos do “The Sims” original, como a cama vibratória e outros objetos requisitados pelos fãs com o passar do tempo. Mas claro que, como o título indica, há um foco no desenvolvimento de prédios de apartamentos, onde vivem múltiplas famílias - o que aumenta exponencialmente a possibilidade de confusões e problemas a serem gerenciados.
Um dos trunfos da franquia é sua acessibilidade, sempre rodando até nas máquinas mais modestas. Para que a nova expansão não fique muito pesada, diante do aumento de personagens e ambientes, foi desenvolvido um esquema de Fog of War, ou seja, há uma espécie de neblina branca em planos mais afastados para reduzir o processamento.
É possível, como é de esperar, contar com novas roupas, objetos e utensílios, além de alguns novos personagens. Há também um novo elemento sobrenatural, a bruxaria, o que pode transformar seu Sim em um feiticeiro bom ou mal, como nos seriados de televisão como “A Feiticeira” ou “Jeannie é um Gênio”, colocando mais tempero na sua rotina - a exemplo dos pacotes anteriores, que introduziram o vampirismo, por exemplo.

Baixar Gratis game The Sims 2 Vida de apartamento
Download Gratis game
The Sims 2 Vida de apartamento

serial:2XL4-R5BG-BPSE-GBPS-JRLD

Tamanho: 1Gb

Multilinguagem - Portugues incluso

Crack incluso

Parte 01
Parte 02parte 02 (rapidshare)
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários:

subir