Uberaba Downloads: Hino do Uberaba Sport Club - MG MP3

Busca

Publicidade

Hino do Uberaba Sport Club - MG MP3



Descrição

Letra: Lourival Beduíno do Carmo (Barão)
Música: Rigoleto de Martino

Tenho fulgente história:
Até os deuses já cantam minha glória!
Sou o valente campeão
Que de Uberaba possuo o coração.
Sempre leal e forte,
Sou o denodado Uberaba Sport,

O astro rei, brilhante sol,
A potestade mor do futebol.

Meus jogadores lutam sempre com afeição
Em prol do belo alvi-rubro pavilhão
Nada os retém em seu fervor
Acometendo com ardil e valor.
Em campo altivos, briosos, viris,

Sempre triunfam nas pugnas febris.
Seus peitos tremem de santo ardor
E a glória os beija num lance de amor...

Nobre e liberal,
Meu time não tem rival!
É vencer a sua divisa ideal.
Tem vitórias mil:
É a glória do Brasil!
Ah! Valente Sport

Tão alvejado e sempre forte!
Aleguá!...guá!...guá...Urrah!...Urrah!
Salve! Ó campeão

Da Princesa do Sertão!

Compatibilidade Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista 32 Bits, Windows 2008



Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários:

subir