Uberaba Downloads: Download Microsoft Windows Vista SP1 64 bits Todas As Versões-Totalmente Em Português

Busca

Publicidade

Download Microsoft Windows Vista SP1 64 bits Todas As Versões-Totalmente Em Português



Nome: Microsoft Windows Vista
Estilo: O.S
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Nenhum
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 4.1 Gb

Business
O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

Home Basic
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.

Home Premium
O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

Ultimate
O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03
Megaupload 04
Megaupload 05


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários:

subir